quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Out of Balance

                                     YouTube: Decide aí  - Matheus & Kauan


Nesses últimos tempos eu resolvi tirar um tempo para mim, sem me envolver com absolutamente ninguém... fiquei 2 meses e meio até meio que desesperada, mas não queria que fosse para sair com alguém que não acrescentasse nada...

Conheci alguém que me fez querer mudar isso, querer tentar algo novamente... e apesar de todo o meio receio todos os dias que marcávamos de sair, eu estava tentando de verdade, até que obviamente cometi um deslize... pedi zilhões de desculpas, e mesmo não sendo traição ou nada parecido, não consegui reverter isso...

Ai parei para pensar do porque não existem mais relacionamentos... as pessoas (inclusive eu), estão muito mais intolerantes, como se alguém gostar de comer quiabo e você não fosse motivo para não se tentar um relacionamento, na primeira discussão já é simplesmente uma prova de que jamais daria certo...

Sempre tem um que se entrega mais nos relacionamentos, sempre um sofre mais... e talvez entender um pouco do porquê não ter dado certo muitas vezes magoa...

Passei 2 meses só depois de sair com um cara que me dizia que eu era um pouco mais que amiga e simplesmente sumir no dia seguinte, passei esse tempo sozinha depois de um cara começar a me seguir no instagram e se apaixonar, marcar diversos passeios mas ele próprio desmarcar de última hora, deixei de sair por esse tempo por sair com alguém que dizia que não queria me magoar pois não queria nada sério mas estar sempre me rodeando. Deixei de sair com alguém depois de me pedirem em casamento e uma semana depois, às vésperas do meu aniversario terminar comigo com uma mensagem no whatsapp...


Em um mundo com tantas pessoas solteiras querendo namorar... os que tentam com mais coração no final acabam se machucando mais, e ficar sozinha por um tempo na verdade seja a melhor opção para se poupar dos que levam a relação como passageira...

Nenhum comentário: