sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Quando seu amor foi arquivado



                                      Video: Youtube - Cold Water(Major Lazer feat Justin Bieber)


Desde criança eu sempre fui muito mais emoção do que razão. Minha mãe sempre me disse que com 5 anos eu pedia para ver o álbum de fotografia todos os dias... até que um dia ela me falou que queimou, pois não aguentava mais eu ver e perguntar das pessoas...

Eu continuo assim com fotos, mensagens, cartinhas da época de escola... tenho todas guardadas e quando me sinto um pouco nostálgica volto lá para lembrar de momentos bons...

Acontece que com a modernidade da vida, não mandamos mais cartas, mandamos mensagens no whatsapp, e para ser sincera nunca fui de deletar mensagens, mas por conta dos 2 últimos assaltos em menos de um ano, acabei perdendo muita coisa...

Mas com a chegada do whatsapp acabei ganhando uma facilidade: classificar como quero guardar as mensagens das pessoas...

Na verdade é bem simples, os que converso sempre e considero permanecem com suas mensagens na minha página principal... para sempre que bater saudade e tiver vontade de procurar estar por lá...

Já aqueles que de alguma forma me fizeram muito mal (eu não acreditava que pudesse existir pessoas assim, mas existe!) eu simplesmente bloqueei. Para ser mais fácil bloqueio em todos os meios possíveis alguém que já me magoou muito, assim ela perde qualquer meio de poder me prejudicar novamente.

Agora tem os arquivados... Sabe aquele alguém que você gostaria de falar novamente mas não sabe se deveria? Então nessa vida de solteira algumas pessoas entraram por lá... Por mais que a gente fala que está blindada, que não se abala mais com essas coisas, algumas pessoas simplesmente mexem com a gente, aí quando você acha que ela não está na mesma vibe, o que você faz? Arquiva. Simples. Sem drama de bloqueio. É como diz o ditado: o que os olhos não veem, o coração não sente.

A verdade é que a gente não bloqueia porque espera que aquele alguém te procure com a desculpa mais esfarrapada do mundo só para voltar para a sua vida, a gente espera que no fundo, o celular tenha caído no rio junto com a carteira em um país bem distante, e a pessoa, sem condições de se comunicar e comprar um novo celular, simplesmente sumiu. E depois de alguns meses ela volte, peça desculpas e tente novamente. 

Porque na verdade é estranho acreditar que alguém que te diz que vocês são um pouco mais que amigos simplesmente não responda suas mensagens no dia seguinte.É confuso um cara que começou a te seguir nas redes sociais porque não deu "match" te dar bolo em uma sexta à noite. É meio dificil de explicar que o cara que diz que você é muito especial para ele, ainda não abriu mão do passado. É ruim de entender um cara que te pede em casamento termine contigo na véspera de seu aniversário com uma mensagem,

E enquanto a gente tropeça em pessoas pela metade, passa a arquivá-las para se enganar... Mas no fundo sabe que uma história que fica sem resposta não tem final feliz.








Nenhum comentário: