domingo, 28 de agosto de 2016

Ainda dá tempo?

                                      Video: YouTube
                                      Música: Let her go (The passenger)

Hoje, depois de receber um convite, sem horário comum na agenda para um café, recebi esta mensagem. Acontece que este alguém não era um amigo, e sim, uma pessoa que meses atrás eu saia e estava tentando dar certo, quando de repente ela some. Depois de meses ouvi o motivo e até compreendi, mas acontece que não há mais tempo para nós.

Não estou falando isso para soar dura, mas a verdade é que nosso tempo se passou. Quem nunca teve aquele paquera de adolescente que depois de alguns anos te procura se declarando? Acontece que na maioria das vezes, a expectativa é maior que a realidade, e, depois de um tempo afastada da pessoa, você entende que na verdade, não é ela o seu destino.

Às vezes a gente se dedica tanto em um relacionamento que ao término, acaba sem entender o porquê, e a segunda chance acaba perdendo sentido quando no passado você fez tudo para que o seu amor nunca fosse embora.

De uns meses para cá, tive algumas procura me pedindo para voltar, e a verdade, é que se não deu certo na época, não é agora que irá acontecer.

Desses meses em diante, resolvi ter uma relação comigo mesma, dando um tempo de conhecer alguém. A relação comigo mesma me fez entender que não é amor se vai embora sem explicação, e muito menos amor quando se volta do nada... às vezes não passa de saudades do carinho oferecido...

No fundo, a gente torce para a pessoa procurar somente para enxergar o que perdeu, mas normalmente o passado ficou realmente para trás, e a procura é por uma nova história, como novos finais. Se encontrar alguém especial, não corra o risco de um dia ter que perguntar se ainda dá tempo, não corra o risco de deixar o amor ir... às vezes pode ser tarde demais para voltar atrás...


Nenhum comentário: