segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Porque parte de mim é só amor....



Resolvi escrever para fechar a página do passado...

Já fui casada, tive 7 anos entre namoro e noivado, para depois passar 2 anos e meio casada.... Casamento na igreja, com uma festa para 300 convidados, vestido branco e tudo como sempre sonhei, até mais que isso... E me separei...

Há mais de um ano me separei, mas me perdoem aos românticos à moda antiga: não, não voltaremos, meu ex está feliz amando novamente, nossa história foi linda enquanto durou, porque depois que as páginas foram viradas, ambos trilharam novos caminhos em suas vidas. Isso não quer dizer que deixei de amá-lo, pelo contrário, eu ainda amo tanto a ele que desejo que ele seja muito feliz, de uma forma que ao meu lado sei que não seria possível, e muito menos eu ao lado dele...

Muitos não entendem isso, como amar alguém e mantê-la a distância, pois bem eu lhe digo: amor incondicional será sempre aquele criado entre pais e filhos, e todos sabem que criamos nossos filhos para vida... para que eles busquem sua felicidade. Alguns filhos preferem trilhar seus caminhos próximos aos seus pais, outros, percorrem caminhos mundo afora, e mesmo à distância, o amor continua sendo o mesmo...

Pois bem, amor é amor, não importa ele sendo fraterno, entre homem-mulher, ou até mesmo amigos.... Quando amamos queremos somente o bem da pessoa, seja ela ao seu lado ou longe de nós.
Te garanto que eu tenho muitos amores dentro de mim, e continuo com meu status de solteira... e nem por isso me sinto mais ou menos feliz... na verdade, me sinto honrada em poder sentir amor dentro de mim....

Porque por mais que eu diga que não quero mais me machucar... muito de mim é só amor, e faz de tudo para ver as pessoas que amo felizes e correndo atrás de seus sonhos, não importa o nível de meu relacionamento com elas....


Se te faz feliz, me faz feliz também... cresci ouvindo isso de meu pai... e essas palavras ecoam aos que eu quero bem...

Nenhum comentário: