quarta-feira, 15 de julho de 2015

H2H Makes List

Olá belos e belas!!!

A todos que convivem comigo, sabem que sou viciada em maquiagem!!! Por eu ter traços asiáticos, sempre tive dificuldade em me maquiar, e quando comecei a me maquiar, nem mesmo as pessoas mais velhas sabiam como fazer isso em meu rosto. Por conta disso, aprendi a me virar por conta própria. Acontece que a maquiagem acabou virando uma paixão, então em todo momento livre estou lendo sobre moda e makes, e por conta disso vim compartilhar um pouco do que sei!!! 

Bem, em quesitos pincéis a nova paixão de todos é da Real Techniques. Para ser bem sincera, devido a minha atual situação financeira, ainda não fui capaz de testar, mas por hora uso os da Vult e da Macrilan e funcionam super para as minhas necessidades!!!

Mas, como todas as blogueiras estão super recomendando, na minha primeira oportunidade irei experimentar!!!


Bem, japa cara de bolacha maria não sobrevive sem um bom bronzer para fazer contorno!!! Eu costuma usar o da Contém 1g, mas resolvi testar o da Vult e funciona super!!! Excelente pigmentação, com uns pontinhos de brilho no meio que dão um ar meio glow para a pele, amo demais!!! Além disso, a embalagem é bem mais compacta, e eu consigo carregar na minha necessaire para cima e para baixo!!!

E no caso, a Vult possui duas versões do produto: uma somente com o bronzer e outro um duo com bronzer e iluminador, para quem está iniciando no mundo das maquiagens vale super a pena comprar o duo soleil.


Japa que se preze, tem uma certa dificuldade com os cílios, normalmente eles são retos e curtos, e não colaboram em nada para destacar os olhinhos puxados. Meu melhor truque: cílios postiços. Ao contrário das moçoilas no Japão, não uso todos os dias, mas sempre que rola uma baladinha ou um evento especial coloco um belo para para realçar o olhar.

Bem, nesse quesito eu particularmente não me acostumei ainda com um olhar dramático, então costumo usar cílios postiços de efeito natural, e esse pack é um excelente custo x benefício, sempre tenho em minha gaveta!!! Além disso uma boa cola é essencial!!! Não costumo usar as colas pretas, até porque, caso sobre uma marquinha de cola costumo disfarçar com um pouco de delineador sobre a marquinha!!!

Além disso, máscara para cílios... uma máscara de cílios é perfeita para criar um olhar de boneca!!! Ainda não encontrei um substituto para os rímeis da Maybelline, de verdade, na minha opinião são os melhores e com preços mais acessíveis que existem!!! Meu preferido do momento é o Rocket, mas infelizmente este não é comercializado no Brasil. Porém, eu sempre usei o Colossal!!!


Listei somente alguns produtos que são meus preferidos do momento, e além disso, criei uma lista em uma página dos meus queridinhos!!! Dentre eles estão os que sempre estão em minha necessaire e também os que já experimentei e entraram para a minha Wishlist!!!

Quer ver minha listinha??? Entra no link na lateral da H2H!!! O melhor é que essa Webpage é uma compilação de várias marcas de vendas online e você pode adquirir agora mesmo seus produtos!!! Caso queira saber de algum produto que listei, pode me mandar mensagem que faço um comentário pessoal sobre o mesmo!!!

Beijos Belas



Nenhum comentário: