quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Vancouver...

Voltando a escrever... Ontem eu estava mega cansada e não deu... rs

Ontem foi meu primeiro dia de Aula na ILSC. Bem minha turma tem uma predominância de brasileiros, somos em 7. Além de nós temos 1 mexicana, 1 suiça, 1 vietnamita e 3 coreanos!!! Bem legal aprender a conviver com diferentes culturas... Isso é o que mais me atrai em Vancouver, aqui dá para ouvir várias linguas nas ruas, encontrar pessoas de diversas nacionalidades, é gostoso de conviver!!!
A aula por enquanto não está puxada!! Vamos ver se piora, caso contrário, posso solicitar uma mudança de turma!!!

Saindo da aula fomos almoçar... Acabei fazendo bastante amizade por aqui e fui almoçar com 4 brasileiros... De acordo com o Kevin, coreano da minha turma, o KIMCHI é um prato bastante popular por lá... então, fomos experimentar...

Bem é basicamente arroz, salada, conserva, um macarrãozinho apimentado e uma carne de porco empanada com um molho meio adocicado... mas veio muita comida no prato, não comi nem metade e tudo isso por 9 CAD!!!

Depois fomos caçar um ringue de patinação publico, obviamente que estamos no verão, então não tinha gelo nenhum!!! rs, mas pudemos aproveitar o passeio com outras vistas!!


Na frente disso tinha uma obra de arte conhecida por aqui... Uma cabeça repleta de chichetes (Iiiiiuuuu!!!)... meio nojento, as moscas ficam voando em volta!!! kkk

Hoje ao acordar, o dia estava chuvoso (informação bem avisada pela Natacha)... e para ajudar teve um acidente de carro em minha rua... Interditaram tudo e no fim, cheguei com uma hora de atraso na escola.... kkk, segundo dia de aula e já chego atrasada (EEEhhh brasileiro). Acabei conversando com meu professor e ele acabou desconsiderando minha falta, ainda bem!!!

O tempo por aqui acho que estava igual ao de São Paulo!!

Almocei com mais 4 amigos hoje, no Mc Donald's...kkk só uma besteirinha pois desde de New York estava me comportando!!!

Resolvemos andar sentido aos Estadios hoje... bem legal!! Sábado realizaremos uma visita guiada no Estadio dos Rogers Arena... depois conto mais por aqui...

Andando pelas ruas de Van lembrei de alguns amigos... Ri, vi a moto acabei lembrando de ti, tive que tirar a foto para você ver!!! rs


E acabei achando um restaurante Vegan... Fe e Di dia 31 está chegando... Iremos comer lá porque é perto da minha escola...rs, logo, será perto da Escola de vocês também!!! Vou matar a saudade dos meus eternos cumpadres, que com certeza vão trazer um pouco da energia do bando de biologos que eu amo tanto!!!


Para esses dias foi basicamente isso... Hoje coloquei bastante foto e escrevi bastante... as coisas aqui em Vancouver realmente funcionam, os ônibus realmente passam a cada 5 minutos, exceto quando tem acidente nas ruas. As pessoas atravessam nas faixas, caso contrário, tomam multa...rs

O clima por enquanto está igual a São Paulo, um dia quente, outro chuvoso e com vento!!

Um beijo com saudades de todos... E, escrevendo somente para contar como estou e compartilhar um pouco dessa minha nova Aventura!!!


Um comentário:

Maria Paula Braga Murad Leeuwerink disse...

Tatiana,
Parabéns pelo post e seja bem vinda à ILSC!
Não deixe de acompanhar os updates em www.facebook.com/ilscbrasil
abs