segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Primeiro Dia em Vancouver!!!

Atendendo a pedidos da amiga Claudinha, lá vai o blog!!!

Okay.. o aeroporto é lindo, super decorado, espaçoso... masss.... A fila da imigração tinha só um atendente!!!

Além de demorar horas na imigração..eu estava azul de fome... meus vôos pela United não tinham refeição...

Na Homestay estou morando com duas coreanas, um coreano e um japones... yeah a asia predomina por aqui!!! kkkk

A comida sempre tem um pouco de pimenta, mas sempre tranquilo de aguentar!!!

Hoje, segundo dia, foi a apresentação do curso. Eles fecharam um auditorio somente para brasileiros, imaginem a quantidade!!!

Os professores são bem simpaticos, vamos ver amanha como serão as aulas....

Aproveitei a tarde para conhecer um pouco da cidade...deu para ver a famosa Gastown e também Chinatown... Nos próximos posts prometo que melhor o texto, mas estou escrevendo só para todos saberem que estou bem e curtindo bastante aqui!!!


Um beijo para todos, com saudades de todos amigos e família!!!

Nenhum comentário: