domingo, 17 de agosto de 2014

Meu primeiro fim de semana em Van!!!!

Fim de semana tranquilo e conforme solicitado pelo meu pai... eu não bebi... muito...kkk só bebi com meus amigos de casa um pouco de vodka com coca-cola, só um copinho!!! kkk

Estou liberada para os próximos finais de semana pai???

Sábado

Bem sábado fui em um All you can eat (Leia-se Rodizio japones)  e por 13 CAD comi até dizer chega!!! Depois fui com os meninos conhecer o apto que vou morar no próximo mês. Como fechei Homestay só por um mês, no próximo vou morar mais para o Centro, aí fica mais facil de sair.

Depois acabei indo contratar uma operadora Canadense para ter um celular daqui. O melhor, posso mandar mensagem internacional ilimitada, sem custo adicional.

Ahh no shopping o vendedor da Sony era brasileiro e faz aula de japones aqui em Van, já peguei o contato da professora dele, vamos ver se consigo continuar a estudar japonês!!!

De noite acabei confraternizando com meus amigos intercambistas da casa... Os coreanos já sabem um monte de palavrão brasileiros, rs, e eles acabaram me ensinando alguns coreanos!! Intercambio a gente só aprende besteira!!! Rs

Domingo

Hoje resolvemos passear por Richmond. Havia uma feira de veículos tunados (E muito caros)  e fomos para lá ver alguns. Richmond não é tão perto de nossa escola, mas tranquilo de ir de metrô e ônibus!!!




Como a feira acabava rápido e já estávamos por lá... Encontramos um cinema e fomos assistir Guardians of the Galaxy... Primeira experiencia com filme totalmente em Ingles e... Okay dá para acompanhar!!!



Ahhh simmm, saí da tradicional pipoca e fui comer um hot-dog com nachos no cinema, foi meu almoço então nem briguem tanto!!! kkk

Voltamos para Downtown fui dar uma volta nos shoppings!!!

Algumas coisas ainda não me acostumei em Van: Quando o sinal abre para os pedestres eles realmente podem atravessar, não importa onde o carro está eles tem que parar... se fosse no Brasil já rolava aquele xingo e a galera te atropelando.

Outra coisa é que aqui os ônibus tem tipo um serviço de mensagem, que te manda a hora (aproximada) que os ônibus vão passar no ponto em que você esta. Assim você não precisa ficar plantando bananeira tentando adivinhar que horas ele vai chegar!!!

Além disso, dizem que o povo brasileiro são os mais simpaticos, mas aqui em todos os lugares em que vou as pessoas sempre puxam conversa comigo, fazem alguma piada ou algum comentário. Seja na fila do Starbucks, na Loja do Aquario ou até mesmo dentro do ônibus.

Estou gostando muito daqui, e espero continuar nesta positividade ao longo desses meses!!!

Nenhum comentário: