sábado, 16 de agosto de 2014

Jantar da homestay...

Minha Homestay é Filipina... no começo ela era meio grossa, mas agora ela está cada dia mais simpática e conversando mais... Normalmente a janta é arroz, alguma carne meio apimentada e legumes... mas outro dia comemos uma sopa vietnamita bem gostosa!!!


Nas minhas caminhadas em Van acabei indo parar no Stanley Park e para chegar lá, no caminho passei pela Coal Harbor Marina...

Impossível não tirar fotos lindas em Van... Ou estou em uma fase meio poética e vendo beleza em todas as imagens que passo no caminho....rs



No Stanley Park tem o Vancouver Aquarium... ainda nem cheguei a entrar, mas já parei na lojinha.... Estou esperando minha amiga bióloga chegar para ir lá com ela!!

A Emille, minha nova amiga daqui viu como eu piro nessas lojas!!! Pareço criança em parque de diversões!!!

Já na sexta não conheci nada em Van... após a aula tive Orientation Class, para quem fez o programa WEP (Estudo e trabalho)... e acabei reunindo uma parte das pessoas que já conheci por aqui!!!

Aahhh pude treinar meu japonês com a moça que conheci aqui... Agora estou aprendendo coreano também com os meus colegas de casa!!! Bem basicamente é isso, hoje, sábado está aquele dia com cara de que não sabe se chove ou faz sol... Minha Homestay me convidei para um Water Park, perguntei para ela se estava calor assim para ir e ela me respondeu que sim!!!! kkk, para mim nem esta tão calor assim... estou de vestido longo e jaqueta jeans!!! kkk


A maior parte das pessoas que conheci estudam na ILSC então a gente já tem um ponto em comum!!!

Essa é minha colega de casa coreana, um amor de menina!!!

Fazendo mais amigos por aqui... com saudades dos meus amigos e familia daí!!! Um beijo para todos!!!

Um comentário:

Fernanda Emy disse...

Testando .. 1, 2, 3 ... hahaha :D
Parabéns pelo blog Tati, admiro as pessoas que fazem isso, pq alem de ser trabalhos vc tem que realmente gostar de escrever... oq pra mim é um sacrificio hahahaha