quarta-feira, 23 de julho de 2014

Depois de tanta tempestade aprendi a andar na chuva, dançar conforme a música, encontrar novos sonhos, novas realizações.. Porque a nossa felicidade só depende de nós, a busca de nossos sonhos não pode esperar que alguém queira dividi-los, mas encontrar alguém que tenha os mesmos sonhos é importante...

Fazer novos amigos nem sempre é fácil, mas manter os que sempre estão por perto é imprescindível...

Alguns amigos aparecem de forma inesperada, outros vão sem se despedir.

Família é a base de nossa vida, sem ela não teríamos forças de levantar e encontrar novos sonhos todos os dias...
A você que um dia passou em minha vida e deixou uma marca, seja ela boa ou ruim, te agradeço por existir...
Sem a sua atitude jamais seria quem hoje sou...

Hoje sei que sou forte, sonhadora, romântica, alegre e que, apesar de todos os problemas que ando passando, jamais deixei que nada mudasse meu caráter...

Entenda que se um dia lutei por você com todas as minhas forças é porque acreditei no seu valor, e se hoje já não sinto mais a mesma coisa não é culpa sua, algumas cicatrizes simplesmente nos fazem enxergar a vida de outra forma...

A você que um dia teve um espaço em meu coração, saiba que te amei de corpo e alma, me dediquei a você em cada segundo que estivemos juntos, antes e depois de te encontrar, e se hoje não faz mais parte da minha vida, em algum momento esse sentimento se transformou em mágoa...

E você que um dia chegar em meu coração, saiba que aqui existe uma pessoa sonhadora, apaixonada e que jamais mudará seu jeito por você.. Ela vai te amar, mas sua família e amigos terão sempre um lugar especial em sua vida. Entenda que você fará parte de um todo e não será somente a parte amor da minha vida, mas andará ao meu lado em todos os meus passos...

Da tempestade tenho fé que já passei, hoje ando na chuva esperando o momento em que o arco iris irá aparecer entre as nuvens, avisando que o sol irá brilhar em minha vida novamente!!!

Nenhum comentário: