terça-feira, 10 de junho de 2014

A vocês amigos...

Hoje venho aqui somente com palavras felizes!!!

Sou feliz pelos pais que tenho, irmãos, sobrinhos, tios, primos, avós...(Não são todas as familias que realmente se amam)

Sou grata principalmente pelas pessoas boas que passaram em minha vida... Aquelas que a vida nos presenteia com o tempo...e não as que a gente ama porque tem o mesmo sangue da gente...Por todo apoio que venho ganhando, todas as palavras de incentivo, todo o carinho, preocupação e consideração...

Pensei muito sobre o que escrever... normalmente as pessoas dizem que amigos a gente conta nos dedos...Comecei a contar.. e meus dedos não deram conta do recado...

Em cada fase da minha vida um amigo (ou um grupo) ficou... Só posso dizer que sou privilegiada por ter tantas pessoas boas em minha vida...

Porque bons amigos a gente percebe nos momentos dificeis... e não na mesa do bar e nas baladas...

A todos vocês quero dizer que com suas palavras a minha vida fica mais leve... com coragem de recomeçar... me dá forças para acreditar em mim...

Muitos enxergaram em mim coisas que nunca vi... e agradeço por tudo... por me trazer a confiança de volta e me fazer acreditar que tudo vai dar certo.

Sou abençoada por ter vocês em minha vida!!! É fácil perceber que amizade de verdade não há distância que atrapalhe... então fico feliz de ter vocês sempre em minha vida!!!

Obrigada a todos!!!




Nenhum comentário: