quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tranças

Fala sério, o bom de ser mulher é poder se transformar todos os dias...maquiagens, roupas, acessórios...cabelo...tudo, tudo varia conforme humor e a vontade do dia....

Adoro tranças, acho que dão personalidade ao look além do fato de deixar o visual lindo!!!!

Seguem alguns modelos que eu adoro!!!

O lindo estilo espinho de peixe....

Um lindo penteado usando tranças, amei esse!!!

O estilo bagunçadinho...ótimo para cabelos desfiados como o meu!!!


E o novo estilo de trança que eu amei!!!! Quero um desses na minha cabeça, será que alguém consegue fazer????

Adorei essa trança da Selena, diferente estilosa, no estilo moicano....acaba deixando de lado aquele ar meigo que a maioria das tranças deixam...também quero!!!!

E vocês, gostaram de algum???

Nenhum comentário: