sábado, 5 de janeiro de 2013

Passeando em SP

Amoo morar em São Paulo! E gosto ainda mais de realizar passeios pela Paulista, ver a galera toda cheia de estilo passeando por lá.
Gosto de almoçar na Bella Paulista, meu delicioso lanche de forneria com uma soda italiana, andar na livraria Cultura (Amei saber que tem uma loja Geek), tomar meu frapucino na Starbucks e voltar para a casa!!!
Esse clima paulista que me contagia, e me anima, principalmente quando encontro com amigas no meio do passeio!!! Foi um prazer encontrar uma querida como a Dé!!!
Esse foi a roupa escolhida para esse passeio, sim não sou uma pessoa toda fashion, mas adoro ver as pessoas cheia de estilo na rua, sou algo bem básica na verdade!!!

Um comentário:

disse...

Queridaaaaaaaaaa,fiquei tão feliz de encontrá-la!Qdo a gente gosta das pessoas nem precisa marcar encontro...o destino atrai!!!Da próxima vez tb quero compartilhar o café da Starbucks(já que as outras partes do roteiro foram as mesmas)!!!rsrsrsrsrs...
Bjs amigaaaaaaaaaaaa!!