sábado, 5 de janeiro de 2013

Minhas makes

Confesso que tenho muito mais do que uso as makes...durante a semana só uso protetor, rímel e lápis no olho...mas eu amo fazer olhos coloridos, esfumados, falta só pique para isso...desde que comecei a ter problemas com a tireoide muita coisa piorou também, me aparecendo altos cravos e espinhas, mas enfim, quando terminar o tratamento é só ter fé de que tudo voltará o normal...as makes, bem dá para se divertir bastante, vejam só:
Sombras....

Rímel, lápis e delineadores...
Bases e bronzer...
e a paleta de blushes...

Esqueci de postar a foto dos batons, gloss e iluminadores, além dos outros blushes, mas acho que já dá para ter uma noção que aqui em casa dá para brincar de salão de beleza fácil né...rs
Deixa a pele melhorar que eu vejo se arrumo pique de me maquiar mais!!!

2 comentários:

Cláudia disse...

Estou adorando seus posts, Tatinha! E já sei qual será a brincadeira que faremos na próxima visita à sua casa. Só fico imaginando a Marina maquiada... kkkk Bjsss

disse...

Adorei Tatinhaaaaa!!Vamos fazer um grupo pra ir na sua casa e vc aplicar seus conhecimentos!!Bjssssssss...