segunda-feira, 25 de junho de 2012

O amor entre as mulheres e os sapatos...

Confesso que eu nunca fui apaixonada por sapatos, principalmente porque sempre achei muito caro e não tinha condições para comprar....mas ultimamente as coisas andam um pouco melhor e comecei a me jogar de cabeça...
Minha mãe sempre foi fanática por sapatos, mas eu, que sempre pisei torto e acaba com os saltos...acabava desistindo da ideia...
Eis que conheci o slipper, o sneaker, as ankle boots, aí já era, acabei renovando meu arsenal de sapatos básicos...

E viciando neles...vai vendo alguns que adquiri...
Ankle boot: pretinho básico do guarda-roupa!!!

Achei que não ia gostar desta moda de sneaker...mas não é que ele não sai do meu pé...super confortável e mega fashion!

Minha slipper "básica". Eu sei que não é nada discreta, mas sou muito chata para encontrar sapatos rasteiros que eu realmente goste, e, este eu mega apaixonei....é linda!!!

Acho que é isso!!!




Nenhum comentário: