terça-feira, 26 de julho de 2011

Uma nova adolescente surge em mim!!!

Sim, após meses de contenção de gastos, economizando para pagar as contas de um casamento perfeito... eu me sinto a Patricinha de Beverly Hills...rs.
Tudo começou no sábado quando o marido foi fazer um servicinho e me deixou aguardando ele e quando pergunto o que fazer ele responde: "Vai dar uma espiada nas lojas". Resultado: duas novas sapatilhas + um sapato primavera/verão que me apaixonei!!!
Mas a fase adolescente não parou por aí: como boa adolescente, algumas espinhas começaram a aparecer no rosto, e, ao usar o meu corretivo, percebi que ele estava meio "passado do ponto". Assim, passei na "lojinha da Avon" só para comprar o corretivo, mas, eu vi uma reportagem com lápis delineadores de olhos maravilhosos... e o resultado: novo lápis de olho turquesa da Natura!!!
Enfim essa fase shopaholic está viva dentro de mim e eu estou tentando acalmá-la... mas vai dizer que eu não fiz boas compras???



Um comentário:

Amanda disse...

Fato incontestável é que comprar deixa a gente muito feliz! Beijos! =)